top of page
  • Soteropolitano Notícias

Após episódio de assalto e agressão, segurança no Pelourinho é reforçada


Foto: Reprodução/TV Bahia

A segurança no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, foi reforçada, neste domingo (23), depois de um assalto que acabou deixando dois turistas romenos agredidos. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar se distribuíram entre as ruas da região. 


Os estrangeiros de 30 e 37 anos reagiram a um assalto, no último sábado (22). A dupla entrou em luta corporal com os dois suspeitos e acabaram machucados. O celular de um deles foi levado.

 

No domingo, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos já havia sido identificado,  a partir das imagens de câmeras de vigilância. De acordo com o comandante do 18º Batalhão da PM, Agnaldo Ceita, trata-se de um adolescente. 


"Esse adolescente foi abordado no Centro Histórico, como se nada tivesse acontecido. Ele próprio nos trouxe a informação que, em companhia da mãe, esteve na Deltur e entregou o aparelho celular ao qual ele havia subtraído do turista romeno. Ele não foi apreendido. Ele entregou o aparelho de maneira voluntária. É importante se frisar que esse é um grave problema, um dos fatores preponderantes, com relação a atos de violência, de furtos e roubos, praticados aqui no Pelourinho, que é a impunidade", disse. 

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page