top of page

Após polêmica, prefeito Bruno Reis defende passarela e pede que oposição “fale bem do Carnaval”

  • Soteropolitano Notícias
  • 1 de mar.
  • 1 min de leitura

Fotos: André Carvalho/Bahia Notícias

A polêmica em torno da passarela construída entre o Morro do Ipiranga e um camarote no circuito Barra-Ondina, em Salvador, segue repercutindo. Neste sábado (1º), o prefeito Bruno Reis (União) voltou a se manifestar sobre o caso e rebateu as críticas da oposição.

 

“O que eu tenho dito é que quem queria aparecer já passou a hora, quem queria chamar a atenção no Carnaval também. Agora chegou a hora de todo mundo falar bem do Carnaval de Salvador, então eu recomendo isso à oposição”, declarou o prefeito em coletiva no Campo Grande.

 


A estrutura, que chegou a ser chamada de “passarela do Apartheid” por moradores da região, por causa da segregação entre os foliões, foi alvo de ação judicial e chegou a ser interditada na última quarta-feira (26). No entanto, após defesa da prefeitura e apresentação de laudos de segurança, a Justiça liberou o uso da passarela na tarde de sexta-feira (28).

 

Bruno Reis destacou a importância de valorizar a festa soteropolitana diante da concorrência com outras cidades. “Fale bem do nosso Carnaval, para que a gente possa a cada ano fazer um Carnaval melhor. Afinal de contas, hoje existem outros concorrentes: Rio [de Janeiro], São Paulo, Recife. Então vamos falar bem do Carnaval de Salvador, para que ele possa ser cada vez melhor”, afirmou.

Comments


bottom of page