Boletim médico aponta que Bolsonaro está “clinicamente estável” e nova cirurgia é descartada
- Soteropolitano Notícias
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro está clinicamente estável e não apresentou problemas de elevação de pressão. A informação foi divulgada no novo boletim médico de Bolsonaro, nesta sexta-feira (25). Segundo o documento, o ex-líder da nação está "estável clinicamente".
Após a realização de exames, os médicos descartaram a necessidade de uma nova cirurgia.
"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresenta-se estável clinicamente e sem novos picos de elevação da pressão arterial. Foram tomadas medidas para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado. Ontem, foi submetido a tomografias de tórax e abdômen, que foram compatíveis com uma evolução normal do pós-operatório, descartando complicações ou necessidade de novos procedimentos. Continua em jejum oral e com pausa temporária da nutrição parenteral. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI", descreve o boletim.
O colunista Lauro Jardim do O GLOBO apontou que Bolsonaro passou por uma tomografia que mostrou a ausência de lesão ou obstrução intestinal.
Comments