top of page
  • Soteropolitano Notícias

“Carnaval rubro-negro”: torcedores estão empolgados com a inclusão de estrela no escudo do Vitória

Após a decisão da maioria (87%) dos sócios do clube, o Vitória vai colocar uma estrela dourada acima do escudo pela conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade foi bem recebida por boa parte da torcida, que se mostra empolgada com a ideia.

 

O Bahia Noticias está acompanhando o “Carnaval rubro-negro”, neste domingo (19) na Barra, que marca as comemorações do acesso e ao título de campeão do Brasileirão Série B, e conversou com torcedores sobre a inclusão. Eduardo levou o filho, Davi, de 9 anos, para curtir a comemoração.

 

“Com certeza tem que botar a estrela. É campeão brasileiro. Uma emoção muito grande esperando esse título há muito tempo. Ano passado foi sofrido. A gente vem passando por muita dificuldade. Esse time entrou para a história. Para mim, para meu filho. Sem palavras. Eu estou aqui muito emocionado. Fui ontem no Barradão. Cheguei às 03h00 em casa. Estou aqui na Barra. Aqui tem hora pra ir pra casa curtir esse título até umas horas. Hoje não tem hora de ir para casa”, disse o rubro-negro.

Outro torcedor empolgado com a ideia foi Washington Souza que, usando a faixa de campeão brasileiro, afirmou ser a favor da estrela dourada. “A gente merece como nunca. A gente vai ter a estrela”, afirmou.

Washington Souza com a faixa de campeão brasileiro | Foto: Jefferson Peixoto / Bahia Notícias

Na mesma linha, Vitória Lavínia, que tem o time de coração até no nome, é mais uma ansiosa pela estrela. “ Não podia ser diferente, porque o Vitória já é um time de festa, vitorioso. A gente passou por essa luta, saímos da [série] C para a B e agora estamos na A. Então, só agradecer a Deus e a todos os torcedores que estavam aí na luta chorando, guerreando. A Bahia é do Vitória”, declarou a torcedora bastante emocionada.

Além da estrela, também tem as faixas de campeão nacional que vem tomando as ruas da cidade. João Calmo da Silva, vendedor das faixas e torcedor do Vitória, comentou que a procura vem sendo grande.

“Ontem eu trabalhei no Barradão e hoje tô aqui na Barra e estão boas as vendas. Campeão nacional, tô trabalhando, tomando sol e vendo o povão da Bahia”, declarou João, que é morador de praia do forte.


Fonte: BN

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page