top of page
  • Soteropolitano Notícias

Com reunião marcada, Vitória tem indefinição sobre futuro de Léo Condé; entenda


Rubro-Negro não vence há sete jogos e está na zona de rebaixamento do Brasileiro


O início ruim do Vitória no Campeonato Brasileiro pode provocar mudanças na Toca do Leão. Nesta terça-feira o técnico Léo Condé tem uma reunião com o presidente Fábio Mota que vai ser decisiva para a sua continuidade ou não no clube. A programação rubro-negra tem treino previsto para o turno da tarde, às 15h30 (de Brasília).

Nos bastidores do Vitória existe uma ala que deseja a demissão de Léo Condé desde a derrota para o Vasco, no último fim de semana. A pressão por uma atitude de Fábio Mota aumentou com o retorno da delegação para rubro-negra para Salvador. O presidente ouviu algumas pessoas na última segunda-feira e marcou a reunião para esta terça.

Ainda de acordo com apuração do ge, a comissão técnica do Vitória mantém a rotina de trabalho por entender que tem respaldo da diretoria. O treinador, inclusive, esteve reunido com a comissão na noite da última segunda para planejar a semana do Vitória, que, neste sábado, tem compromisso marcado contra o Atlético-GO pela sétima rodada da Série A.

Léo Condé está na Toca do Leão desde fevereiro de 2023, com 56% de aproveitamento. Durante mais de um ano de trabalho ele teve como ponto alto as conquistas da Série B e do Campeonato Baiano. O momento atual, no entanto, não é bom. O Vitória não vence há sete partidas e está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado em quinze disputados. É o pior início do clube na era dos pontos corridos.

Jejum de vitórias:


  • Bahia 1 x 1 Vitória: Campeonato Baiano;

  • Vitória 0 x 1 Palmeiras: Série A;

  • Vitória 2 x 2 Bahia: Série A

  • Cruzeiro 3 x 1 Vitória: Série A

  • Botafogo 1 x 0 Vitória: Copa do Brasil

  • Vitória 1 x 3 São Paulo: Série A

  • Vasco 2 x 1 Vitória: Série A


Enquanto a diretoria avalia a continuação do trabalho de Léo Condé, os jogadores se preparam para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO. A partir das 16h (de Brasília), o Barradão vai ser palco de um confronto direto entre clubes que estão na zona de rebaixamento da Série A. O Dragão também tem apenas um ponto em cinco jogos e está em 19ª lugar.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page