top of page
  • Soteropolitano Notícias

Deu empate! Na primeira partida da final, Jacuipense e Bahia ficam no 1 a 1


Em um jogo movimentado desde o início na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, a equipe da Jacuipense empatou em 1 a 1 com o Bahia, na primeira partida da decisão do campeonato baiano. Com gols de Welder para a Jacupa e Everaldo para o tricolor, a deicsão agora fica para a Arena Fonte Nova dia 02 de Abril.


O jogo começou com o Bahia 'apertando' a saída de bola, com pelo menos 4 chances claras de gol, mas sem sucesso efetivo. Porém como o futebol é 'bola na rede', a Jacuipense conseguiu abrir o placar com Welder, em um grande contra-ataque do time da casa aos 24 minutos. A partir daí o tricolor criou diversas chances de gol e poderia até ter conseguido a virada, mas o goleiro Jeam Drosny garantiu que não fosse assim. O camisa 12 fez grandes defesas em finalizações de Everaldo. E quando o atacante tirou do alcance do goleiro, o zagueiro Weverton salvou o Leão do Sisal.


No segundo tempo, o Bahia começou com tudo e logo aos 10 minutos, Everaldo que fez sua melhor partida pelo esquadrão, empatou a partida em um passe de primeira do lateral Mateus Bahia. A partida seguiu com controle de posse de bola pelo time que jogava fora de casa e com chances perdidas no contra ataque pela equipe da casa. Mesmo com as entradas de Goulart e Chavez, o placar permaneceu inalterado, com a decisão ficando para o jogo de volta.


FICHA TÉCNICA

Jacuipense 1x1 Bahia

Campeonato Baiano - Final - 1º jogo

Local: Eliel Martins, em Riachão do JacuípeData: 26/03/2023 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Marielson Alves Silva Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves BatistaVAR: Rodrigo Nunes de Sá


Cartões amarelos: Jadiel, Vinícius Amaral (Jacuipense) / André, Matheus Bahia (Bahia)

Gols: Welder (Jacuipense) / Everaldo (Bahia)

Jacuipense: Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar (Eric); Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Flávio); Thiaguinho (Robinho), Welder (William) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.


Bahia: Marcos Felipe; Vitor Jacaré, Marcos Victor, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende (Diego Rosa), Acevedo (Mugni) e Cauly; Biel (Kayky) e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page