top of page
Soteropolitano Notícias

"Dia para ser esquecido", diz Carpini após derrota do Vitória contra o Fortaleza

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Em uma das suas piores atuações na Série A de 2024, o Vitória foi derrotado por 3 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira (17), no Castelão, pela 17ª rodada da competição. Os gols do Leão cearense foram marcados por Breno Lopes, Pochettino e Tinga, enquanto o Leão baiano descontou com Zé Hugo.

 

Após a partida, o técnico Thiago Carpini avaliou a atuação do Rubro-Negro e falou "em dia para ser apagado e esquecido". Segundo o treinador, o Vitória “precisa dar uma resposta” contra o Grêmio, no próximo domingo (21), às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

"Precisamos voltar a competir. Voltar à essência que nos permitiu melhorar na competição. Foi um dia para ser apagado e esquecido. Não pelo resultado, que foi mérito do adversário, mas precisamos nos reencontrar na competitividade. E acredito que vai acontecer no domingo (contra o Grêmio). Nós precisamos dar uma resposta não só para o nosso torcedor, mas para nós mesmos. A gente consegue fazer melhor. Temos condições e capacidade para isso", comentou Thiago Carpini.

 

O treinador rubro-negro também respondeu se o duelo contra o Fortaleza foi a pior atuação do Vitória sob o seu comando. Para Carpini, a derrota na capital cearense foi superada pelo jogo contra o Atlético Goianiense, segunda partida do técnico à frente do Leão, pela 7ª rodada da Série A.

 

"Acho que a partida contra o Atlético Goianiense foi pior, mas naquele momento a gente vinha conhecendo o grupo, o que nós tínhamos de melhor. O que me deixou chateado com a partida de hoje é que em uma competição de 38 rodadas a gente precisa de constância, não podemos oscilar dessa maneira. Claro que tem dias que as coisas não funcionam, mas alguns elementos não podem faltar. Talvez tenha sido o pior 1° tempo desde a minha chegada. No 2° tempo até conseguimos melhorar", avaliou o treinador do Vitória.

 

Com o resultado, o Leão está com 15 pontos após 17 rodadas, na 16ª colocação. A derrota contra o Fortaleza foi a quarta do Rubro-Negro nas últimas cinco partidas e o time agora soma a mesma pontuação que o Corinthians, 17° lugar e primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page