top of page
  • Soteropolitano Notícias

Ex-empresário de Ivete é apontado como possível novo gestor da carreira internacional de Claudia Leitte

Foto: Instagram/ Rafa Mattei


Sob nova direção? A carreira da cantora Claudia Leitte pode estar prestes a ter um novo comandante. O nome é um velho conhecido do mercado musical e já foi responsável por longos anos pela carreira de Ivete Sangalo.

 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Fábio Almeida estaria perto de assinar para empresariar a carreira internacional da "bagunceira". 

 

Os rumores se intensificaram ainda mais após o ex-empresário de Ivete ser visto no trio de Claudia Leitte durante o Fortal. Nas redes sociais, Fábio já mostrou que acompanha a carreira da artista e compartilhou diversos vídeos da cantora em apresentações.

 

Fábio, que atualmente é parceiro de Carlinhos Brown na gestão de carreira e representação comercial da Pilar Produções, saiu da sociedade que tinha com Ivete Sangalo em 2022, e na época, rumores davam conta de que a relação entre empresário e artista teria ficado ruim após um desentendimento devido à falta de acesso a algumas contas.

 

Em entrevista ao Bargunça Podcast, apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra, que conta com o apoio do Bahia Notícias, Almeida desmentiu a história e revelou os bastidores da saída dele.

 

Segundo Fábio, tudo aconteceu através de uma ligação. O empresário revelou a Ivete que queria deixar a sociedade para priorizar a saúde. “A minha escolha foi uma escolha difícil de ser tomada. Priorizei minha saúde, isso não é de conhecimento público, mas não tenho problema em dizer. Há dois anos, eu descobri um tumor do nada, em um check-up, no estômago”, contou.

 

O empresário ainda lamentou que a saída da sociedade tenha afetado a relação dele com Ivete e acredita que os rumores do desentendimento motivaram a situação ruim com a cantora.

 

"É difícil eu falar um case que eu vivi com ela que foi legal, foram muitos. Foram mais momentos de alegria, felicidade, do que de tristeza. Foram muitas coisas que a gente viveu junto, para muito além do business. Meu pedido de saída foi para que eu tivesse mantido uma amiga."

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page