Foto: TV Globo
Ivete Sangalo celebrou os 30 anos de carreira no palco do Fantástico no domingo (22), após um show histórico no Rock in Rio e aos 52 anos, "mainha" provou que tem vitalidade para dar e vender.
Elogiada pela entrega e energia no palco, a artista revelou o segredo para parecer ter iniciado a carreira a menos de 10 anos, mesmo com 30 anos de estrada. “Sem dúvida, ter nascido na Bahia foi um toque, uma jogada de mestre, porque a Bahia me dá tudo, inclusive essa minha energia, que eu trago de lá”, contou a Maju Coutinho.
A artista, que canta até mesmo quando não está no palco, acredita que o poder da música é visível no corpo dela. "A música é um colágeno muito eficiente. A firmeza da pele pode ser tirada de mim, alguns movimentos também, mas as emoções que eu tenho com a música jamais serão tiradas".
Durante o bate-papo, Ivete lembrou alguns momentos importantes da carreira e citou um elogio que recebeu de Maria Bethânia ainda no começo da trajetória na música, na época da Banda Eva.
“'Uma voz muito poderosa e muito interpretada, divertida, com alegria, com pico e fiquei apaixonada. E coloquei num espetáculo que eu estava fazendo aqui no Rio e falei mesmo: essa menina vai ganhar o mundo. Não deu outra, boca boa'. Eu já me achava, mas se Bethânia está dando aval, então sou mesmo. E foi importantíssimo, porque Bethânia é essa nossa Deusa da música brasileira”, disse.
Comentários