top of page
  • Soteropolitano Notícias

Léo Condé vê Vitória ‘vivo’ apesar de derrota para o Botafogo e nega dificuldades com sintético: ‘É diferente, mas um bom gramado’

Derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil-2024, o técnico Léo Condé analisou a atuação do Vitória e ressaltou que o time segue vivo no confronto. Ele admitiu o crescimento do adversário no segundo tempo.

Planificamos a partida pensando no que analisamos nos últimos jogos do Botafogo, principalmente na vitória na Libertadores e na vitória contra o Flamengo. Sabíamos que eles tinham um jogo muito forte pelos lados do campo, com passagens dos laterais. Queríamos neutralizar o lado do campo, aí fizemos a dobra de lateral pelo lado direito. A gente conseguiu anular bem a equipe do Botafogo e teve posse de bola. O primeiro tempo foi satisfatório, talvez com um pouco mais de capricho a gente teria algumas chances melhores. Mas foi um bom primeiro tempo – iniciou Léo Condé.

No segundo tempo voltamos bem, com uma dinâmica diferente, jogando no contra-ataque. Tivemos algumas chances, mas não fizemos gol. O Botafogo fez as mudanças, colocou alguns titulares e conseguiu fazer o gol. A partir daquele momento nossa equipe se desequilibrou. Mas no todo saímos com um resultado no qual nos mantemos vivos na competição – argumentou.


Perguntado se a grama sintética do Estádio Nilton Santos teve interferência no jogo ou se trouxe dificuldades, Léo Condé foi sincero.

Fizemos um primeiro tempo muito consistente, de controle de jogo. No segundo tempo, o Botafogo nos pressionou mais, mas cedeu espaço para contra-ataques. Tivemos chances, mas não aproveitamos. Aí, quando sofremos o gol, nos perdemos um pouco. Em relação ao gramado, é um gramado diferente, mas um bom gramado. Nosso time tem um bom toque de bola, uma boa posse. A gente sempre procura sair com combinações e aproximação e tentou fazer isso hoje. É um pouco diferente, mas a equipe, até de forma surpreendente, se adaptou rapidamente ao jogo – explicou.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page