top of page
  • Soteropolitano Notícias

Motorista por aplicativo acusa agente da Transalvador de agressão; bloqueio em via teria motivado

Um motorista de transporte por aplicativo alega ter sido agredido por um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O caso ocorreu nas imediações da ladeira da Barra, na manhã desta quinta-feira (7), poucas horas antes do início do desfile cívico que marcou a data de Independência do Brasil.

 

Segundo relato do motorista, esse inclusive teria sido o motivo da discussão entre os dois. Por conta do desfile cívico e militar, o acesso à Avenida Sete de Setembro pela Avenida Princesa Isabel estava bloqueado, como tradicionalmente ocorre na data. Apenas moradores e pessoas autorizadas podem transitar pelo local no 7 de setembro.

 

No entanto, o condutor disse que um dos agentes da Transalvador que controlava o fluxo na barricada permitiu a passagem de motoristas sem apresentação de documento ou comprovante, mas na sua vez foi barrado. Ele afirma que estacionou o veículo e desceu para registrar o ocorrido em uma gravação no celular.

 

O agente então não teria concordado com a filmagem e uma discussão entre os dois foi iniciada. O condutor, que preferiu não ser identificado, aponta ainda que o agente o agrediu com um tapa.


Fonte:

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page