top of page
  • Soteropolitano Notícias

Polemica!!! Igor Kannário X Prefeitura de Salvador



Na noite do dia (12/02), o cantor Igor Kannário disparou contra a gestão municipal a falta de apoio para se apresentar na  festa de Momo, o mesmo disse que se humilhava, tirou do próprio bolso para bancar o trio. Usou palavrões de baixíssimo calão.

Já o Diário Oficial do Município mostra que a Salvador Turismo (SALTUR), contratou a empresa TH SALVADOR E EVENTOS EIRELI, responsável pela atração artística de “Igor Kannário”, para se apresentar na folia soteropolitana nos dias 09 e 12 de fevereiro de 2024. Com o cachê de 180 mil cada, totalizando um valor de 360 mil reais.

O Kannário além de receber cachê , trio e a divulgação da programação no carnaval pela Prefeitura, o que é permitido pela lei, mesmo assim o artista disparou em cima do trio: “Eles não divulgaram minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por ai”.

O que a lei permite foi proporcionado para os artistas que se apresentaram no carnaval de Salvador. O que ficou claro neste desabafo irresponsável, é que por todos esses anos ele compra briga com a PM e a Polícia Militar cumpre o papel dela.

Não podendo nem a instituição PM  ser correlacionada a gestão de diversas críticas ao Governo do Estado. Já o Prefeito Bruno Reis lamentou os fatos e deixou transparente que R$ 360.000,00 para duas apresentações e um Trio Elétrico foi tudo o que o Kánnario pediu foi atendido pela sua gestão em 100%

A Gestão Municipal aprovou diversas emendas e contratos a todos os artistas mantendo a representatividade de todos os ritmos musicais e públicos diversificos , maior e menor público e até Igor Kannário teve total aprovação dos seus pleitos.

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page