Foto: Reprodução / Redes Sociais
A prefeita de Aporá, no Agreste baiano, Carine de Ataíde (Avante) foi alvo de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29) quando a gestora inaugurava um comitê de campanha. Carine de Ataíde concorre à reeleição. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o veículo da prefeita com marcas de tiros.
Segundo a Polícia Civil, um homem, de 36 anos, foi autuado em flagrante acusado pelos disparos. Ele vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a prefeita, um integrante da campanha sofreu um tiro de raspão na cabeça e não corre risco. Carine de Ataíde fez um vídeo e postou nas redes sociais, afirmando que está bem. A gestora afirmou que não tem suspeita de quem cometeu os disparos e que o caso será investigado pela polícia.
Ela também afirmou que não vai desistir da eleição. “Graças a Deus não aconteceu nada. Nunca fiz nada de mal a ninguém nessa vida. Não sei o que aconteceu, vou deixar na mão da justiça pra esclarecer o que houve”, disse Carine de Ataíde. (Atualizado às 13h31)
Comments