top of page
  • Soteropolitano Notícias

Terceiro Turno: Caso Kannário reforça lógica do vale tudo pelo voto e expõe "sacrifício" de ideais partidários


Movimentações ocorridas durante a janela partidária ainda dão o que falar em Salvador. A assinatura de uma ficha de filiação de um único nome para se juntar ao PSB foi capaz de provocar uma crise interna no partido e expor fraturas que talvez precisem ser estancadas com vista em outubro próximo.

Tudo isso foi ocasionado pela chegada do cantor, ex-vereador e ex-deputado federal Igor Kannário no PSB baiano. A curta carreira política do pagodeiro foi marcada por um período de aliança com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e seu grupo político.

Agora, depois de uma recente rusga pública com o prefeito Bruno Reis durante o Carnaval, o "príncipe do gueto", como ficou conhecido, decidiu romper a relação e trocar de lado com o desembarque na base de Jerônimo Rodrigues, mesmo com seu passado de críticas ao governo da Bahia. A situação causou desconforto em algumas alas do PSB e gera uma reflexão: vale tudo pelo voto? Quanto os partidos políticos estão dispostos a abrir mão em nome de candidaturas competitivas?


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page