top of page
  • Soteropolitano Notícias

Vitória sofre dois gols em quatro minutos e perde para o Itabuna no Barradão


Foto: Divulgação/ECV

O Vitória foi derrotado para o Itabuna por 4 a 1, neste domingo (15), no Barradão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados por Joadson, Fabinho e Cesinha (2x). Vicente descontou para o time da casa.Os dois primeiros tentos saíram logo no início do segundo tempo, entre 2 e 4 minutos.


O primeiro veio após uma jogada pelo lado direito, em que Joadson finalizou de fora da área, a bola pingou, e o goleiro Dalton não conseguiu defender.Já o segundo foi em uma jogada pelo lado esquerdo. Fabinho bateu em direção a área, mas a bola desviou em Railan e matou Dalton novamente.O terceiro surgiu após uma cobrança de escanteio no lado direito, aos 35 minutos. Cesinha desviou no segundo pau e ampliou. 3 a 0.


Na reta final, já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Vicente recebeu na área e soltou o pé para diminuir para 3 a 1. A bola desviou e entrou no fundo das redes, mas a reação do Vitória durou pouco.Ainda deu tempo para o 4 a 1, logo no lance seguinte. Em contra-ataque fulminante do Itabuna, Cesinha ganhou de dois rubro-negros e bateu para o gol escancarado. Com o revés, o Leão segue com apenas um ponto na tabela de classificação e fora da zona de classificação às semifinais. Já o Dragão assumiu a liderança momentânea do estadual, com seis pontos.O time rubro-negro agora volta a campo pelo Baianão na quarta-feira (18), quando visita a Juazeirense, às 19h15, no Adauto Moraes, em Juazeiro.


FICHA TÉCNICA

Vitória 1x4 Itabuna

Campeonato Baiano- 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA);

Data: 15/01/2023 (domingo);

Horário: 16h;

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);

Assistentes:  Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA);

Quarto árbitro: Marcelo de Jesus dos Santos (BA).

Cartão amarelo: Thiago Passos (Itabuna)

Gols: Joadson, João Victor, contra, Cesinha, duas vezes (Itabuna) / Vicente (Vitória)


Vitória: Dalton; Railan (Alisson Santos), João Victor, Marco Antônio e Ruan Nascimento (Vicente); Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Eduardo (Wanderson) e Diego Torres; Gegê, Santiago Tréllez (Osvaldo) e Rafinha. 

Técnico: João Burse.


Itabuna: Thiago Passos; Deivinho (Joadson), Jan Pieter, Jacques e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves (Gonçalves), João Neto (Lucimário) e Alex Sandre (Caíque); Flavinho (Blaise) e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.


2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page