top of page
  • Soteropolitano Notícias

Vitória tenta iniciar sequência de bons resultados em casa contra o Jacobinense


Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (2), às 19h15, contra o Jacobinense, no Barradão. A partida será realizada pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. 


Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Leão tenta evitar uma nova eliminação precoce, após ficar quatro anos seguidos fora das semifinais. Apesar da derrota no clássico Ba-Vi, o técnico João Burse valorizou a competitividade do time na partida, após dois jogos abaixo contra Itabuna e Juazeirense.


"A gente já se cobrou bastante no vestiário. Sabia que seria um jogo de detalhes. Tivemos algumas oportunidades e acabamos não aproveitando. No primeiro tempo, tivemos três oportunidades, e acabou não acontecendo. Mas os atletas se dedicaram e se esforçaram muito até o último minuto. É levantar a cabeça e continuar trabalhando", lamentou.


Apesar de estar em 8º na tabela, o Vitória se favoreceu de resultados dos concorrentes para a classificação, ainda com possibilidades de conseguir uma vaga no G4 caso engate uma boa sequência.


Este será o primeiro dos três jogos como mandante que o Leão ainda terá no Baianão. Caso vença as partidas no Barradão e empate fora, o Rubro-Negro alcançará 14 pontos, número próximo da média de pontuação do 4º colocado nos últimos quatro estaduais, que é 14,4 pontos.


FICHA TÉCNICA

Vitória x Jacobinense

Campeonato Baiano - 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 02/02/2023 (quinta-feira)

Horário: 19h15

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto

Quarto árbitro: Marcelo Jesus dos Santos


Vitória: Dalton; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Rodrigo Andrade, Gegê (Charlys) e Diego Torres; Osvaldo, Nicolás Dibble (Rafinha) e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: João Burse.


Jacobinense: Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Ninho Xavier, Guga e Marion (Renato Pitbull); Pedro Neto, Jones (Júnior Bahia) e Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page